SUGESTÕES PRÁTICAS PARA SALA DE AULA

Dedicado a todos meus colegas Educadores Apaixonados..

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Português 3° ano

às junho 21, 2010 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 15 de junho de 2010

Rimas

às junho 15, 2010 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Aprendendo com o construtivismo

às junho 15, 2010 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Leitura de poema

_________________________________________________DATA:_____/_____/_____ PROF:______________________________________________________TURMA:___...

Pesquisar este blog

Páginas

  • Início
  • agosto 2025 (2)
  • julho 2025 (1)
  • setembro 2023 (1)
  • agosto 2023 (1)
  • dezembro 2022 (2)
  • agosto 2022 (1)
  • agosto 2021 (1)
  • abril 2017 (1)
  • julho 2016 (1)
  • junho 2016 (7)
  • novembro 2015 (2)
  • julho 2015 (1)
  • junho 2015 (9)
  • maio 2015 (1)
  • março 2015 (2)
  • fevereiro 2015 (2)
  • julho 2014 (2)
  • fevereiro 2014 (2)
  • janeiro 2014 (8)
  • dezembro 2013 (2)
  • novembro 2013 (3)
  • outubro 2013 (18)
  • setembro 2013 (8)
  • agosto 2013 (10)
  • abril 2013 (2)
  • março 2013 (6)
  • fevereiro 2013 (1)
  • dezembro 2012 (3)
  • novembro 2012 (7)
  • outubro 2012 (4)
  • setembro 2012 (4)
  • agosto 2012 (2)
  • julho 2012 (2)
  • junho 2012 (15)
  • maio 2012 (13)
  • abril 2012 (13)
  • março 2012 (2)
  • fevereiro 2012 (2)
  • dezembro 2011 (1)
  • novembro 2011 (1)
  • outubro 2011 (1)
  • setembro 2011 (2)
  • agosto 2011 (5)
  • julho 2011 (5)
  • junho 2011 (4)
  • maio 2011 (1)
  • abril 2011 (4)
  • março 2011 (10)
  • janeiro 2011 (3)
  • dezembro 2010 (3)
  • novembro 2010 (10)
  • outubro 2010 (4)
  • setembro 2010 (22)
  • agosto 2010 (3)
  • julho 2010 (5)
  • junho 2010 (3)
  • maio 2010 (2)
  • março 2010 (1)
  • novembro 2009 (2)
  • outubro 2009 (2)
  • julho 2009 (2)

Quem sou eu

iperacav
Ver meu perfil completo

Não há saberes maiores ou melhores, há saberes diferente...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Marcadores

  • Florbela Spanca
  • patinetes

Denunciar abuso

welcome

Olá! Seja bem-vindo (a)!Compartilhe comigo tudo o que há de bom sobre Educação e deixe seu comentário, ele me será mui útil.

Seguidores

festa folclórica Romalino 2010

festa folclórica Romalino 2010

Produção de textos

Produção de textos
biblioteca-Romalino

Teatro 1º ano 2009

Teatro 1º ano 2009

Projeto de leitura "sítio...""

Projeto de leitura "sítio...""

Amo alfabetizar!!

Amo alfabetizar!!
1º ano-2010

Projeto "Além das palavras"

Projeto "Além das palavras"
Aprender brincando

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Pantanal MS

Pantanal MS
Aquidauana ms

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Powered By Blogger
Ganhe dinheiro e tráfego num clique! Ads Click possibilita que você obtenha ganhos por meio de algumas atividades simples e fáceis, tais como: visitando sites, gerando visitas no nosso site, indicando novas pessoas, entre outros. Você também pode anunciar no site a partir de centavos de reais ou menos que isto! INSCREVA-SE GRÁTIS em: http://www.adsclick.com.br/?id=D815896D

Translate

Reflexão

Que outros se orgulhem dos livros que lhes foi dado escrever,eu me orgulho daqueles que me foi dado a ler.

Postagens populares

OI!!!

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Blog BoniFrati



Total de visualizações de página

Postagens populares

Eu Linko!

Eu Linko

Reflexão

O desempenho de nosso aluno é produto de nosso planejamento!

Penso....

logo existo!!!!

Welcome

Seja bem-vindo(a),esse espaço é nosso para falar sobre o eixo que move o mundo.A Educação!
Powered By Blogger

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Postagens populares

Se na sala de aula...

SE NA SALA DE AULA ...definimos tudo o que deve ser feito,
controlamos o tempo e as falas,
desvalorizamos aquilo que não sabemos,
expomos apenas as verdades em que acreditamos,
estamos concebendo nossos alunos como "sujeitos",
ou seja,apenas como ouvintes passivos por nós coreografados.
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.